Home / Comédia /

Após 30 anos, será lançada a continuação de “Um Príncipe em Nova York”

Após 30 anos, será lançada a continuação de “Um Príncipe em Nova York”

Mídia Kit Blog Mundo de Cinema
 

Boa notícia para os fãs de filmes de comédia! Sucesso absoluto nos anos 1990, o clássico “Um príncipe em Nova York” (Coming to America de 1988), com Eddie Murphy, terá finalmente uma sequência, com o mesmo protagonista.

O filme narra a odisseia do rico príncipe africano Akeen (Eddie Murphy), herdeiro do reino de Zamunda, prestes a ter um casamento arranjado.

No entanto, ele pretende encontrar uma noiva e o amor verdadeiro, e para isso viaja até os Estados Unidos. No fim, Akeen volta à sua terra natal pensando ter perdido Lisa McDowell (Shari Headley) para sempre, mas ela aparece de surpresa como sua noiva, no dia do casamento, e eles vivem felizes para sempre.

Há várias referências ousadas à cultura americana da época e cenas que mostram bastante o corpo feminino.

TRAILER UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK

 

 

Um príncipe em Nova York” arrecadou US$ 288 milhões e foi a terceira bilheteria no ano de seu lançamento, atrás apenas de “Rain Man” e “Uma cilada para Roger Rabbit”.

 

No entanto, apesar do sucesso estrondoso, só agora, em 2018, trinta anos após o filme, a Paramount se prepara para lançar a continuação do longa: Coming 2 America, um trocadilho com o número 2 em inglês que se pronuncia “two”, como a palavra “to”.

Várias especulações sobre o roteiro têm sido levantadas, mas o certo é que foram contratados os roteiristas do primeiro filme, Barry W. Blautein e David Sheffield, que fizeram um roteiro prévio o qual foi entregue a Kenya Barris.

Um príncipe em Nova York 2” deverá ser dirigido por Jonathan Levine (“Meu namorado é um zumbi”), no entanto, ainda não tem previsão de estreia.

A obra já havia sido anunciada pelo próprio Eddie Murphy em seu Twitter em 2017, levando seus fãs à loucura.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
AdobeStock
 

Partilhar este artigo

Comentários

  • Cauana Pirkiel, Julia Cardoso, Julia Paris , Luiza Postale, Iara Youssef
    09 August, 2018

    Olá!
    Lemos sua postagem e nos interessamos por esse assunto.
    Acreditamos que o texto está bem escrito, mas ele poderia melhorar em termos de informação e vídeo. Apesar das críticas ao texto, em relação às informações do primeiro filme e a direção de sua continuação está bem relatada.
    Embora o filme seja antigo, é muito empolgante saber que será lançado a continuação de um filme com muita bilheteria.
    Muito obrigada pela atenção e agradecemos pela postagem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *