Home / Notícias de Cinema /

Livros do escritor brasileiro Paulo Coelho inspiram série de televisão

Livros do escritor brasileiro Paulo Coelho inspiram série de televisão

 

Paulo Coelho é um dos autores mais lidos de todos os tempos, autor do lendário “O Alquimista” (1988), que já vendeu mais de 200 milhões de cópias e foi traduzido para mais de oitenta idiomas. Até hoje o livro se encontra na lista de mais vendidos do jornal “New York Times”.

Recentemente, Paulo Coelho lançou “Hippie”, uma autobiografia com uma rica história de superação e desenvolvimento pessoal.

Ele ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Letras, cujo patrono é Joaquim Serra, desde 2002, e em 2007 foi nomeado pela ONU “Mensageiro da Paz”.

 

E agora, finalmente, os livros de Paulo Coelho irão se tornar uma série de TV, que vai transitar entre as obras “Brida” (1990), “O demônio e a Srta. Prym” (2000) e “A bruxa de Portobello” (2006).

 

 

 

 

Três produtoras americanas, FremantleMedia North America, Random House Studio e Dancing Ledge Productions, assinaram um contrato com Paulo Coelho para criar a série baseada nos três livros do autor. Segundo o site Deadline, o seriado deverá ser um thriller policial.

Ainda sem título, a série mostrará um jovem padre marginalizado pela igreja e fugitivo da Lei que começa uma jornada de autodescoberta e redenção, perseguido por uma poderosa família criminosa. Por outro lado, uma agente da CIA à sua caça descobre poderes misteriosos e uma ligação estranha com o padre.

Paulo Coelho está envolvido no projeto e apresentará cada episódio da produção, revelando seus pensamentos sobre os temas abordados.

 

CONFIRA TODA A OBRA DE PAULO COELHO NAS LOJAS ONLINE:

FNAC PORTUGAL

AMAZON BRASIL

LIVRARIA CULTURA

SARAIVA

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *