Home / Drama /

Bailey, o cão protetor está de regresso em Juntos Para Sempre 2

Bailey, o cão protetor está de regresso em Juntos Para Sempre 2

Storymate

Bailey, o cão que reencarna na mais comovente história de amor e fraternidade entre os homens e os animais, está de regresso às salas de cinema em Juntos Para Sempre 2, um filme para toda a família.

Para além de Bailey (mais uma vez com a voz de Josh Gad) estão também de regresso o seu rapaz, Ethan (Dennis Quaid). Bailey tem agora uma vida pacata na quinta do dono e da sua mulher Hannah (Marg Helgenberger), no Michigan.

Tem até uma nova companheira de brincadeiras, a neta bebé de Ethan e Hannah, a CJ. Contudo, quando a mãe de CJ, Gloria (Betty Gilpin), decide levar a filha para longe, a alma de Bailey prepara-se para deixar esta vida e começar uma nova.

Bailey promete a Ethan encontrar CJ e protegê-la a qualquer custo. Assim começa a nova aventura de Bailey, ao longo de muitas vidas cheias de amor, amizade e devoção num filme emocionante para toda a família.

Realizado pela vencedora de um Emmy Gail Mancuso (autora da série de TV Uma Família Muito Moderna), o comovente filme Juntos Para Sempre 2 é produzido por Gavin Polone, com argumento de W. Bruce Cameron (autor do livro) & Cathryn Michon e Maya Forbes & Wally Wolodarsky, baseado no livro romance campeão de vendas (que no Brasil tem o nome de Quatro Vidas de um Cachorro).

Sinopse do filme Juntos Para Sempre 2

Há amizades que transcendem uma vida. Em Juntos Para Sempre 2, a sequela do enternecedor êxito mundial Juntos Para Sempre (2017), o adorado cão Bailey descobre o seu novo destino e cria um laço inquebrável que o levará, bem como às pessoas que ama, numa viagem que nunca imaginaram.

Bailey (mais uma vez com a voz de Josh Gad) tem uma vida boa, na quinta do seu “rapaz”, Ethan (Dennis Quaid), e da sua mulher Hannah (Marg Helgenberger), no Michigan. Tem até uma nova companheira de brincadeiras, a neta bebé de Ethan e Hannah, CJ. O problema é que a mãe de CJ, Gloria (Betty Gilpin), decide levar CJ para longe.

Quando a alma de Bailey se prepara para deixar esta vida e começar uma nova, ele promete a Ethan encontrar a CJ e protegê-la, a qualquer custo.

Assim começa a nova aventura de Bailey, ao longo de muitas vidas cheias de amor, amizade e devoção, enquanto ele, CJ (Kathryn Prescott) e o melhor amigo de CJ, Trent (Henry Lau) vivem alegrias e tristezas, música e gargalhadas, e algumas festas na barriga mesmo boas.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
AdobeStock

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *