Home / Notícias /

Você está à procura de um bom fornecedor de Internet?

Você está à procura de um bom fornecedor de Internet?

by beatdigital

Share this article

A tecnologia está destinada a mudar com a inovação e o mesmo acontece com a experiência de navegação. Por exemplo, pense em fiabilidade, taxas, e até velocidade. Naturalmente, ninguém quer atrasos quando acede à Internet.

Os fornecedores de serviços de Internet também estão atentos dia e noite para garantir que os seus clientes tenham uma excelente experiência na utilização dos seus serviços. Existem muitos fornecedores de serviços de Internet, mas nem todos irão satisfazer as suas expectativas. Este artigo tem algumas das alternativas viáveis que pode explorar quando procura um bom fornecedor de Internet.

 

Fornecedores de serviços de Internet de primeira linha

 

  1. Tangerine Telecom

A Tangerine Telecom fornece serviços de Internet a preços muito acessíveis. Como trata apenas de regalias NBN, são fiáveis e de alta qualidade.

Este prestador de serviços não cobra quaisquer taxas durante a instalação, e não é assinado qualquer contrato à medida que se compra um negócio. Pode obter pacotes a partir de $54,90 por mês por uma velocidade de 50 Mbps.

 

  1. TPG

A TPG é bem conhecida pela sua infra-estrutura desenvolvida, dados ilimitados e preços acessíveis dos seus serviços. Os planos que fornece incluem: NBN 1000, NBN 250, NBN 100, NBN 12, NBN 25 e NBN 50.

Os pacotes de internet TPG começam a partir de $69,00 por mês, com uma velocidade de 50 Mbps.

 

  1. SpinTel

A SpinTel foi criada em 1996 e tem vindo a servir os australianos com pacotes de internet bons e de bolso fácil.  Algumas das ofertas de internet que a SpinTel fornece incluem NBN 100, NBN 50 e NBN 25 níveis de velocidade, mas não estão envolvidos contratos durante a compra destes planos. Além disso, durante a instalação, não são exigidas taxas. As suas taxas começam a partir de $54 por mês e a velocidade a partir de 50 Mbps.

 

  1. iiNet

A iiNet é um bom fornecedor de serviços de Internet embora se encontre em algumas áreas como a Mildura, a ACT e a Geelong. Fornece serviços muito fiáveis e, ao fazer instalações, utiliza o seu próprio equipamento sem pagar por isso.

Os seus planos começam com um custo de $74,99 por mês, e uma velocidade de 50 Mbps.

 

  1. Optus

Optus está entre os melhores fornecedores de Internet na Austrália. Em 1981, foi estabelecido como AUSSAT, mas em 2001 tornou-se Optus.  A Optus fornece diferentes tipos de serviços como banda larga móvel, NBN e banda larga sem fios.

A Optus fornece planos com preços justos que são acessíveis para os seus consumidores. Oferece dados ilimitados aos seus clientes, que funcionam a uma velocidade de 50 Mbps a partir de $79,00 por mês. 

 

  1. Superloop

A Superloop tem uma infra-estrutura desenvolvida em comparação com outros fornecedores de serviços de Internet. A cada local que alcançam, oferecem uma ligação física. Oferecem bons serviços como resolução de problemas e alta velocidade que satisfazem a satisfação do cliente.

Superloop oferece múltiplos pacotes de Internet que variam entre $54,95 a $119,95 por mês, e velocidades que variam entre 22 Mbps a 500 Mbps. 

 

Conclusão

Há muitas alternativas que se podem encontrar quando se procura fornecedores de serviços de Internet fiáveis. No entanto, as discutidas acima são algumas das opções que podem ser adequadas para si. Portanto, opte por uma que corresponda aos seus interesses.

POSTS RELACIONADOS

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *