Home / Atores /

10 filmes com Adam Sandler que não pode perder

filmes-com-adam-sandler-blog

10 filmes com Adam Sandler que não pode perder

Adam Sandler é um dos atores mais reconhecidos do Mundo actualmente. Este sucesso do ator norte-americano deve-se sobretudo à sua capacidade de produzir filmes cómicos, que de certa forma ajudaram a reescrever o género.

Tendo, como muitos dos seus colegas, começado a sua carreira como comediante a fazer stand-up e alguns papéis televisivos (nomeadamente em The Cosby Show e depois Saturday Night Live), a verdade é que conseguiu ir mais longe, pois além de representar também escreve e produz muitos dos seus filmes.

Se você também é fã do Adam Sandler, então vai decerto gostar deste artigo. Num exercício subjetivo, mas que mesmo assim consideramos que representa a grande maioria da opinião dos seguidores do ator norte-americano, fizemos uma lista daqueles que são considerados os 10 melhores filmes com Adam Sandler.

Alguns dos filmes que referimos abaixo podem ser encontrados no catálogo da Netflix, que chegou recentemente a Portugal. A Netflix tem também vindo a produzir filmes em exclusivo com Adam Sandler, que estão a ter grande êxito. Aguardamos a sua estreia em terras lusas.

Já viu algum destes filmes com Adam Sandler?

happy-gilmore-filmes-com-adam-sandler-blog1 – Happy Gilmore (1996)

Adam Sandler é Happy, um jogador que troca o hóquei pelo golfe, transformando este desporto tranquilo numa verdadeira confusão depois de se tornar a sensação da imprensa com os seus métodos completamente fora dos padrões.

 

 

 

 

punch-drunk-love-blog2 – Punch-Drunk Love (2002)

Barry Egan é o dono de um pequeno negócio, dominado por sete irmãs e incapaz de se apaixonar a não ser que o amor o encontre. Quando uma misteriosa mulher aparece na sua vida, acontece uma explosão de emoções: sentimentos de raiva, paixão, luxúria e (muita) diversão.

 

 

 

 

the-wedding-singer3 – The Wedding Singer (1998)

Em 1985, Robbie Hart, que sempre sonhou ser compositor, vive como um cantor de casamentos. Conhece Julia Sullivan e sente-se imediatamente atraído por ela mas mantêm uma certa distância, pois ambos estão comprometidos com outras pessoas. É aí que o destino intervém…

 

 

 

 

airheads-filmes-com-adam-sandler4 – Airheads (1994)

Chazz, Rex e Pip são os integrantes de uma pequena banda de rock de Los Angeles que não consegue obter atenção das editoras. Eles decidem invadir uma rádio com armas de brinquedo e obrigam o DJ a tocar a sua demo, provocando uma grande confusão.

 

 

 

 

the-longest-yard5 – The Longest Yard (2005)

Paul Crewe, ex-futebolista, é preso por estar a conduzir bêbado. É enviado para Allenville, uma das prisões mais duras do país. Ao chegar o diretor da prisão pede a Paul que forme uma equipa de reclusos para que possam jogar contra os guardas.

 

 

 

 

grown-ups-filmes-com-adam-sandler6 – Grown Ups (2010)

Depois do seu antigo treinador de basquete falecer cinco amigos e antigos companheiros de equipa reúnem-se para passar um fim de semana juntos, com as respectivas famílias. E as memórias vêm ao de cima.

 

 

 

 

i-now-pronounce-you-chuck-larry7 – I Now Pronounce You Chuck & Larry (2007)

Dois bombeiros de Brooklyn heterossexuais solteiros fingem ser um casal homossexual para terem direito aos respetivos benefícios fiscais. 🙂

 

 

 

 

big-daddy-filmes-com-adam-sandler8 – Big Daddy (1999)

Um sujeito irresponsável passa a tomar conta do filho de um amigo que foi de viagem. Sem jeito para ser pai aos poucos vai aprendendo a lidar e gostar da criança, enquanto vislumbra uma hipótese de reconquistar a sua namorada.

 

 

 

 

click-adam-sandler9 – Click (2006)

Michael Newman é casado com Donna, com que tem dois filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem trabalhado horas extraordinárias no escritório de arquitetura com vista a chamar a atenção do seu chefe.

 

 

 

 

men-women-and-children10 – Men, Women & Children (2014)

Um grupo de adolescentes e os seus pais tentam perceber como a Internet mudou as suas relações, comunicações e vidas amorosas. A Internet é omnipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, a sociedade e interação social ganham um novo significado que é revelado de forma cómica neste filme.

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *