Home / Notícias de Cinema /

FOX Tattoo Studio: a tua série favorita marcada no teu corpo

FOX Tattoo Studio: a tua série favorita marcada no teu corpo

 

E se pudesse fazer tatuagens relacionadas com elementos das séries mais consagradas dos nossos dias? E, se além disso, as tatuagens fossem permanentes e gratuitas? Pois é verdade, foi exatamente isso que se passou durante a 3.ª edição do Comic Com Portugal, que passou pela Exponor em dezembro de 2016, e que em apenas 4 dias viu 100 fãs a eternizar sua pele as suas séries favoritas.

Como dissemos acima, o projeto aconteceu na última edição da Comic Con Portugal, que em dezembro reuniu na cidade do Porto mais de 70 mil entusiastas da cultura pop, firmando-se como o maior evento do género já realizado no país.

A iniciativa FOX Tattoo Studio, criada pela Black Ship, tinha como lema “O teu corpo, as tuas regras” e lançava então o desafio e convite a todos os que passassem pelo evento: poderiam mostrar a sua paixão por uma série marcando-a permanentemente no seu corpo.

Durante 4 dias, 4 artistas locais deram vida a mais de 80 opções de tatuagens, relacionadas às séries consagradas dos canais FOX e FOX Comedy, como Os Simpsons, The Walking Dead, Family Guy, Prison Break, Futurama, American Horror Story, American Dad, How I Met Your Mother, dentre outras.

As sessões gratuitas podiam ser previamente agendadas tanto no local quanto online, resultando em 100% de ocupação das vagas disponíveis já no primeiro dia de evento. Ainda assim, dezenas de fãs aguardaram horas na fila por desistências.

 

 

Ao todo, mais de 100 pessoas marcaram na pele os personagens, logos, objetos e frases das suas séries preferidas; enquanto outras milhares acompanhavam tudo ao vivo por livestream no local e nas redes sociais.

Quis fazer uma tatuagem e não conseguiu? Então temos boas notícias! Segundo a marca, apesar do FOX Tattoo Studio ter sido inicialmente concebido para a Comic Con Portugal, é possível que o mesmo seja repetido noutras oportunidades futuras, dentro e fora de Portugal, tamanha aceitação do público.

 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *