Home / Atores /

Saiba quais são os piores filmes de Johnny Deep

Saiba quais são os piores filmes de Johnny Deep

 

Por muito bom que seja um ator, nem sempre as coisas correm bem. Mesmo que o artista conte com uma carreira reputada, com uma filmografia longa e pontuada por vários prémios, isso não o salvaguarda de que não entre num filme que é “menos bom”. Isto, claro, para não lhe chamarmos mesmo mau.

Apesar de ser considerado de forma universal um dos melhores atores do Mundo desde há muitos anos, a verdade é que nem todos os projectos cinematográficos em que Johnny Depp  entrou alcançaram o mesmo patamar artístico. É muito difícil encontrar uma má performance do ator norte-americano, mas por vezes os projetos em que entrou não corresponderam ao mesmo valor cinéfilo pelo qual o conhecemos.

Neste post, fazemos o exercício oposto àquele praticado no post Quais os melhores filmes de Johnny Deep? e vamos investigar aqueles que foram os filmes em que o ator entrou e cuja história não fez jus ao seu potencial.

Confira a lista dos piores filmes de Johnny Depp

‘Benny & Joon’ (1993)

Benny e Joon são irmãos. Benny é um mecânico e, como irmão mais velho, toma conta de Joon, que tem deficiência mental. Quando Joon perde uma aposta, Benny vê-se obrigado a levar o excêntrico Sam, um rapaz que vive imitando Charlie Chaplin e Buster Keaton, para a sua casa.

‘The Libertine’ (2004)

John Wilmot, Conde de Rochester, é um rebelde provocador e um génio literário da restauração inglesa do século XVII. Wilmot é convocado pelo Rei para escrever uma peça magistral que impressione a corte francesa. Apaixonado pela atriz Elizabeth Barry, Wilmot deseja transformá-la numa estrela e sua inteligência subversiva acaba por escandalizar a sociedade da época.

‘Charlie and the Chocolate Factory’ (2005)

Willy Wonka é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

 

‘Alice in Wonderland’ (2010)

Nesta aventura, voltamos ao País das Maravilhas mas desta vez Alice é uma rapariga crescida, vista como aluada pela sua família, que nunca acreditou nos disparates que ela disse ter vivido sobre um lugar com gatos falantes, coelhos atrasados e chapeleiros obcecados por chá. Porém, depois de fugir a um pedido de casamento, Alice vê-se de novo a cair pela toca do coelho e a alcançar este lugar de encanto e magia que está a ser atormentado pela Rainha de Copas. Será capaz de lhe fazer frente novamente e de salvar o País das Maravilhas?

‘Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides’ (2011)

Jack Sparrow está a procura da Fonte da Juventude. O pirata reencontra uma mulher do seu passado mas fica na dúvida se é amor ou se ela o está a usar para encontrar a fonte. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do lendário pirata Barba Negra, o capitão Sparrow encontra-se numa inesperada aventura.

‘The Lone Ranger’ (2013)

Colby, Texas, 1869. John é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal. John, disposto a cumprir a justiça à letra, leva os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Rangers do Texas numa patrulha pelo deserto, o grupo é atacado. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) encontra-o e acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual.

‘Mortdecai’ (2015)

Charles Mortdecai é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio. Ele está a passar por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das suas preciosidades. Sabendo da crise, o inspetor pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdoada.

 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *