Home / Comédia /

Os 10 piores filmes de 2016 segundo a revista Time

piores filmes

Os 10 piores filmes de 2016 segundo a revista Time

by Eduardo Aranha

Todos os anos a revista Time lança uma edição que encerra o ano, pesando os seus melhores e piores. Em 2016, além de ter causado alguma polémica elegendo Donald Trump como personalidade do ano – e colocando-o na capa – a revista norte-americana procurou elaborar os seus habituais top 10 de múltiplas categorias relacionadas com o mundo do entretenimento, tecnologia e cultura pop.

Relativamente à Sétima Arte, a revista deu destaque aos melhores e piores filmes do ano. Neste post, ainda que reconheçamos o grande potencial de muitos filmes que chegaram aos cinemas em 2016, vamo-nos focar apenas naqueles que não foram tão bons, pelo menos segundo a revista norte-americana.

Sem mais delongas, podemos dizer já que o título de pior filme do ano foi entregue a X-Men: Apocalipse, num ranking que inclui também outros filmes baseados em comics de super-heróis, como é o caso de Esquadrão Suicida e ainda Batman VS Superman – A Origem da Justiça.

Porém, ainda sobre o filme de X-Men: Apocalipse, a revista aponta  alguns dos motivos por que atribui tal posição à longa metragem. O desperdício de talento de certos atores, como Oscar Isaac, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence – artistas a quem o filme não permitiu atuações amplas – é apontado como o principal motivo para o filme liderar a lista dos piores.

Neste post apresentamos por isso a lista dos piores filmes de 2016. No entanto, queremos saber a vossa opinião: esta lista da Times faz de facto jus aos piores dos piores do cinema? Sente que há aqui algum título que não devia estar? E que outros filmes deviam figurar na lista? Deixe-nos saber a sua opinião através da caixa de comentários.

Confira quais os 10 piores filmes de 2016

1 – X-Men: Apocalipse

2 – Grimsby

3 – Dirty Grandpa

4 – Zoolander 2

5 – Now You See Me 2

6 – Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

7 – Café Society

8 – Mother’s Day

9 – O Esquadrão Suicida

10 – Independence Day: O Ressurgimento

Concorda com a lista acima? Deixe-nos saber através da caixa de comentários!

Share this article

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *