Home / Cinema /

Prendas de Natal: 10 sugestões de filmes para oferecer

prendas de natal

Prendas de Natal: 10 sugestões de filmes para oferecer

Mídia Kit Blog Mundo de Cinema
 

Não sabe o que dar ao seu amigo no Natal? No blog Mundo de Cinema apresentamos uma proposta simples: dê um filme! Qualquer amigo ou familiar que seja cinéfilo vai certamente apreciar o seu presente.

Após darmos uma vista de olhos por várias lojas online, fizemos uma seleção de 10 filmes, assim como algumas colecções de filmes, que nos pareceram interessantes. Procuramos ainda que a nossa seleção integrasse filmes para todas as faixas etárias e gostos.

Para se certificar de que recebe a sua encomenda antes do dia de Natal, recomendamos que faça a sua compra o mais rapidamente possível.

Prendas de Natal: 10 sugestões de filmes para oferecer

The Ultimate James Bond Collection

1507-1 (10)Tem um amigo que é vidrado em filmes de ação e tem como ídolo James Bond, o agente dos serviços secretos britânicos? Temos então uma excelente sugestão de presente para lhe oferecer: um pack com todos os filmes de James Bond reunidos numa edição única que contém todas as esbeltas Bond Girls, os nefastos vilões e os carismáticos 007 desde Sean Connery a Daniel Craig. A edição ideal, com mais de 20 discos que, além dos filmes, incluem extras especiais que permitem revisitar o mundo de Bond como nunca antes foi feito. Prepare-se para muitas horas de acção, mistério, aventura e sensualidade!

 

Star Wars: A Saga Completa

1507-1 (11)

O ano de 2015 despertou de novo os fãs de Star Wars. Para comemorar o Natal, que quase coincide com a data de estreia do Episódio VII – O Despertar da Força, não há melhor presente a dar ao seu amigo viciado em Star Wars do que a saga completa em DVD. Esta fantástica coleção reúne todos os seis Episódios, juntos pela primeira vez numa inacreditável alta definição e com o som digital mais puro da galáxia. Com cerca de 40 horas de excitantes extras, incluindo novos conteúdos criados exclusivamente para esta edição, pode agora viajar mais longe no universo de Star Wars e descobrir mais do que alguma vez imaginou.

 

O Pátio das Cantigas

1507-1 (12)

“Bom dia menina Rosa!” é como arranca O Pátio das Cantigas onde mora a linda balconista Rosa e os seus dois pretendentes: Narciso, um guia turístico poliglota que trabalha noite e dia; e o Evaristo, dono da mercearia gourmet, pessoa de génio agreste e pai da menina Celeste, aspirante a artista de telenovela. Já não tarda o Santo António, e eis o caso nunca visto das tentações do demónio do pátio do Evaristo. Este é um “Pátio das Cantigas” renovado, desta vez pela visão astuta de Leonel Vieira, que conta uma história antiga e bem conhecida dos portugueses mas desta vez com um toque contemporâneo. Este é o primeiro de três filmes que adaptam clássicos portugueses aos novos tempos. A próxima adaptação será ao filme “O Leão da Estrela”, que chegou aos cinemas no final de 2015 e foi também realizado por Leonel Vieira.

 

Mínimos 

1507-1 (13)Os seres amarelinhos, que bem conhecemos de Gru – o Maldiposto têm agora o seu próprio filme. Desde os primórdios dos tempos, estas criaturas serviram (e acidentalmente eliminaram) os mais maldispostos vilões da história. Depois do seu último e explosivo erro os ter deixado sem ninguém a quem servir os Mínimos entram em depressão. Com o grupo à beira do colapso, Kevin, Stuart e Bob partem pelo mundo fora à procura de um novo e malvado superior. Por fim, quando encontram Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo, os três heróis amarelos terão de enfrentar o seu maior desafio: salvar os Mínimos! Mas esta não será de facto uma tarefa fácil e os Mínimos podem não ser bem-sucedidos, por muito bom humor que tenham. Para saber se são bem-sucedidos ou não, tem mesmo é de ver o filme.

 

Inside Out

1507-1 (14)

A Pixar faz filmes de animação mas, verdade seja dita, os filmes acabam sempre por ser fenomenais. Em 2015, chegou ao cinema Divertida-mente (Inside Out) e, uma vez mais, a Pixar não desiludiu os espectadores. Já alguma vez olhaste para alguém e te perguntaste o que se passaria dentro da sua cabeça? Divertida-mente faz uma viagem ao interior da mente para encontrar a resposta. Cinco emoções trabalham arduamente, lideradas pela alegre e otimista Joy, que vai fazer de tudo para manter Riley, uma criança de 11 anos, feliz. Mas será que vai conseguir sozinha? Afinal de contas, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza são rivais que podem arruinar todas as suas tentativas. Inclui ainda a exclusiva curta de animação “O Primeiro Encontro de Riley?”.

 

 

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – Versão Alargada

1507-1 (15)

Fãs de O Senhor dos Anéis aí em casa? Não precisa então de procurar muito! A edição alargada, com 5 discos, de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – que encerra a trilogia Hobbit e termina a história de como Bilbo encontrou o Anel – chegou recentemente às lojas e acrescenta, ao filme original, quase uma hora de nova história. Fora as cenas cortadas, esta edição conta ainda com inúmeros extras que mostram os bastidores e permitem uma visualização mais submersiva desta história. Descubra como foi estar realmente na rodagem, com histórias dos atores e da equipa, que partilham os momentos mais importantes, memoráveis e divertidos da produção.

 

Harry Potter

91Pn-P8H7HL._AA1500_

Regresse a Hogwarts, reveja toda a saga do Rapaz Que Sobreviveu e da sua luta contra Lord Voldemort e mantenha vida toda a magia de uma das sagas cinematográficas mais memoráveis do cinema! Nesta edição especial, que junta os 8 filmes da saga Harry Potter, pode finalmente dar ao seu amigo potterhead a coleção completa com todas as aventuras adaptadas para o grande ecrã. Este produto conta ainda com um preço incrivelmente acessível! Não deixe passar a oportunidade para levar um pouco de magia ao Natal de alguém próximo de si.

 

A Família Beliér

1507-1 (16)

A Família Bélier é uma simpática família francesa que se dedica à produção de laticínios. Todos são surdos com exceção de Paula, de 16 anos, que funciona como intérprete dos seus pais e como um elo essencial, em especial, no que respeita ao funcionamento diário da quinta da família. Um dia, incitada pelo seu professor de música, descobre um talento para cantar e decide preparar-se para a audição do Coro da Rádio France. Trata-se da escolha de uma vida que irá distanciá-la da sua família e forçá-la a crescer. Uma comédia francesa que explora o charme da vida rural e agrícola, e que só em França atingiu os 7 milhões de espectadores. O filme conta com Louane Emera, participante no The Voice  e vencedora do Prémio César da melhor esperança feminina de 2015.

 

Descarrilada 

1507-1 (17)

Quando era pequena, o pai de Amy incutiu nela a ideia de que a monogamia não era  realista. O resultado? Ao crescer e tornar-se escritora numa revista, Amy desfruta de uma vida desinibida, livre de compromissos românticos. Porém, um dia percebe que caiu na rotina. Quando se apercebe que se está a apaixonar pelo tema do seu novo artigo, o charmoso e bem-sucedido médico Aaron Conners, Amy começa a pensar se não estará a chegar a hora de avançar. Cheio de comédia, o filme Descarrilada mereceu os aplausos da crítica em 2015 e as lágrimas de riso dos espectadores. Promete não desiludir todos os que procurarem uma história leve e que adoraram o filme A Melhor Despedida de Solteira.

 

Seinfeld 

1507-1 (18)

E terminamos esta lista não com um filme mas sim com uma série. Criada por Larry David e Jerry Seinfeld, esta série teve um sucesso estrondoso em Portugal, sendo mesmo considerada por muitos como uma das melhores séries TV de sempre: Seinfeld combina humor e inteligência de uma forma extremamente criativa. Neste pacote imperdível, que junta todas as 9 temporadas, pode ver e rever as histórias do comediante Jerry Seinfeld, da sua ex-namorada Elaine Banes e do vizinho excêntrico Cosmo Kramer.  33 DVDS, 180 episódios e a garantia de momentos de muito riso!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
AdobeStock
 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *