Home / Cinema de Aventura /

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw abre um novo caminho na saga

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw abre um novo caminho na saga

Dwayne Johnson e Jason Statham regressam aos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw em Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw. A antestreia do filme em Londres contou com a presença de grande parte do elenco: Jason Statham, Idris Elba, Helen Mirren, Vanessa Kirby, entre outros.

No novo filme da saga Velocidade Furiosa (conhecida no Brasil como Velozes e Furiosos), que já acumulou quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial, o operacional do Serviço de Segurança Diplomática dos EUA e o antigo agente de Elite do Exército Britânico, que alternaram entre lutas e insultos nos dois últimos filmes da saga Velocidade Furiosa, são forçados a juntar forças para enfrentar o único homem mais perigoso do que eles: Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado que assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade.

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, realizado por David Leitch (realizador de Deadpool 2) a partir da história de Chris Morgan, há muito responsável pela narrativa da saga Velocidade Furiosa, e com argumento de Leitch e de Drew Pearce (autores também de Missão: Impossível – Nação Secreta e Homem de Ferro 3), é produzido por Dwayne Johnson, Jason Statham, Chris Morgan e Hiram Garcia.

A produção executiva é de Dany Garcia, Kelly McCormick, Ethan Smith, Ainsley Davies e Steven Chasman.

Sinopse do filme Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw

Depois de oito filmes que acumularam quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial, o franchise Velocidade Furiosa conta agora com o seu primeiro spin-off, com Dwayne Johnson e Jason Statham, novamente nos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw, em Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw.

Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em Velocidade Furiosa 7, em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro.

Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade e derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby da série ‘The Crown’), curiosamente irmã de Shaw; estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.

Hobbs & Shaw abre um novo caminho no universo Velocidade Furiosa, garantindo ação a nível global, de Los Angeles a Londres, e do deserto tóxico de Chernobyl até à paisagem exuberante de Samoa.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *